#culturagerafuturo

Circuito #CulturaGeraFuturo – cidade 12: Porto Velho (RO)

por admin | 1 de junho de 2018 | Notícias

Conheça o trabalho da Mosh! Crew, produtora independente que agita a cena da capital de Rondônia com shows, clipes, fotografia e publicidade

Por muitos anos, o Festival Casarão foi um dos grandes eventos da cena cultural de Porto Velho, Rondônia. O evento tinha o rock autoral como principal mote e se esforçava para trazer os artistas mais cultuados da nova música brasileira para a cidade, além de dar chance aos talentos locais. No gargarejo, fotografando os shows, era possível encontrar jovens como Douglas Diógenes, que não aceitou passivamente quando o festival deixou de existir.

Em 2012, ele fundou a produtora independente Mosh! Crew, com a intenção de seguir trabalhando com fotografia. Mas não demorou muito até a Mosh! começar a se envolver com produção de shows, entre outras esticadas de tentáculos. Hoje, dá para dizer que o trio que toca a produtora responde por boa parte das ações alternativas de Porto Velho, inclusive registrando videoclipes para os artistas que lá surgem e dirigindo comerciais para o universo da moda.

Assista ao nosso vídeo com a rapaziada da Mosh!. Trata-se do 12º material captado ao longo do Circuito #CulturaGeraFuturo, seminário que percorre as 26 capitais e o Distrito Federal com o objetivo de estimular a ampliação do alcance da política cultural e dos instrumentos de fomento à cultura do Governo Federal.